Desvendando os segredos da linguagem corporal

by Allan Pease ; Barbara Pease | Nonfiction | This book has not been rated.
ISBN: 8575421824 Global Overview for this book
Registered by txlneto of São Paulo, São Paulo Brazil on 11/27/2022
Buy from one of these Booksellers:
Amazon.com | Amazon UK | Amazon CA | Amazon DE | Amazon FR | Amazon IT | Bol.com
This book is in the wild! This Book is Currently in the Wild!
1 journaler for this copy...
Journal Entry 1 by txlneto from São Paulo, São Paulo Brazil on Sunday, November 27, 2022
Um gesto vale mais do que mil palavras. Provavelmente você já ouviu esta frase, mas talvez não tenha se dado conta do quanto ela é verdadeira. Em Desvendando os segredos da linguagem corporal Allan e Barbara Pease esclarecem que 93% da comunicação humana é feita através de expressões faciais e movimentos do corpo.

Quando aprendemos a prestar atenção em nossa linguagem corporal e a interpretar corretamente a dos outros, passamos a ter maior controle sobre as situações, pois podemos identificar sinais de abertura, de tédio, de atração ou de rivalidade e agir de forma adequada aos nossos objetivos.

Com bom-humor e uma sólida base científica, os autores de Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor? explicam o significado real de gestos que usamos no dia a dia, como cruzar os braços, coçar o nariz e balançar a cabeça, evitando os habituais mal-entendidos causados pela contradição entre o que dizem nossas palavras e nosso corpo. Este guia fundamental ensina como melhorar os relacionamentos, aumentando nossa capacidade de comunicação e de entendimento com as pessoas.

Journal Entry 2 by txlneto at CENTRAL BATERIAS in São Paulo, São Paulo Brazil on Sunday, November 27, 2022

Released 2 mos ago (11/28/2022 UTC) at CENTRAL BATERIAS in São Paulo, São Paulo Brazil

WILD RELEASE NOTES:

Fotografe e compartilhe nas redes sociais comentando onde e como encontrou este livro. Use as hashtags #Bookcrossing e #LivrosLivres. DEPOIS DE LER, LIBERTE NOVAMENTE!!!

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.